segunda-feira, 9 de julho de 2012

4 meses de gestação - Ah, coração...Aguenta coração..Você ainda não viu nada!


1° Movimento do bebê sentido pela mamãe Li

Lembro com ternura, amor e saudade quando senti pela primeira vez o movimento do meu bebê, foi no dia 16 de Setembro as 13:31 da tarde, minha felicidade de sentir aquele movimento foi tão grande, sem limites, liguei na mesma hora pro Rafa para contar sobre nosso bebe, comentei com uma galérona do trabalho e passei o resto da tarde sorrindo na frente do computador pela emoção de viver aquele momento com o bebê, e ao longo dos meses foi acentuando, ficando visível os movimentados e virada que ela dava.

E-mail às amigas:

De: Eliane Nascimento Sopran
Enviada em: sexta-feira, 16 de setembro de 2011 13:42
Assunto: Ahh coração, aguenta coração...vc ainda não viu nada...


Oie,
Pela 1º vez meu bebe se mexeu J na barriguinha da mamãe: Eu!... senti duas vezes agora a pouco, e queria celebrar essa alegria com vc! Da uma vontade de sair berrando: ei meu bebe se mexeu, ele esta brincando na minha barriguinha...rs... Ai lembrei de umas frases que ouvi: ahh coração, agüenta coração, vc ainda não viu nada....


Bjs
Eliane e baby


De: Rachel Schiapim
Enviada em: sexta-feira, 16 de setembro de 2011 13:53

Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu!!!!!!!


Q lindooooo! Acho q isso é o mais legal e emocionante de vc poder levar uma vida dentro de vc!!!



Parabéns mamãe! Curta bastante esse bebezinho e continue mandando noticias!!!!

Ah, e o exame, como foi?

Bjuuuuuuuuuuuuu


De: Eliane Nascimento Sopran  
Enviada em: sexta-feira, 16 de setembro de 2011 15:10

Pois é, lindo, eu não sabia se ria ou se chorava, to muito emocionada....Até a hora exata q o baby mexeu eu vi. Não da pra acreditar, uma vida sendo gerada em mim...Só Deus mesmo...


De: Graziela
Enviada em: sexta-feira, 16 de setembro de 2011 13:56


Ai que lindo!

É emocionante mesmo.......eu ainda lembro disso vc acredita!!!!

Quem foi o autor dessa frase???...ahh coração...........

Amanhã é o grande dia.......conversa com ele e diz para ele ficar com as pernas abertas e em uma posição favorável.......pois estou muito curiosa para minhas próximas aquisições...................... Blue ou Pink...rsrsrsr




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely