terça-feira, 18 de setembro de 2012

Novo membro da família

Mencionei em um post o nome da minha mais nova picuxa de apenas 3 meses 'Judy Charllote'
 
Você deve estar dizendo: Hã? Mas que diacho de nome é esse?
Calma que explico, rs. Namorido e eu decidimos adotar um cachorrinho no mês passado, olhamos vários dog's com carinha de solitários via sites, pesquisamos também as feiras de doação de cães que ocorreu aqui em São Paulo, mas o destino nos direcionou a uma casa de ração próxima a nossa casa (isso pra não dizer a preguiça e inviabilidade de ir escolher um cãozinho nas feiras que era tudo longe, Metro Carandiru/Tatuapé, Sumaré)...Daí, namorido saiu e viu esta pequena cachorrinha indefesa presa numa gaiola na casa de razão para ser doada. Ela já estava com uma vacina, é uma legitima vira-lata sapeca, que virou nossa garagem de ponta cabeça (a dog baby é um terror). Marido tinha suas idéias de como chama-la, eu tinha as minhas que em nada batia...Ele já tinha dado a idéia de chama-la de Charlotte, mas eu perguntava a Ele se ao olhar para a cachorrinha ele via que ela tinha cara de Charlotte e ele não sabia responder, e eu achava que não... Então após alguns dias e uma certa piadinha do marido resolvemos o nome dela:
 
De: Eliane
Para: 'Rafael Sopran'
Enviadas: Terça-feira, 21 de Agosto de 2012 10:35
Assunto: Nomes para nossa mais nova membro familia Nascimento Sopran rs
 Judy -Billu-Babalu-Quendy-Chiquita-Cherry-Gaya-Lully
O que acha amor? Tem outras sugestões?Amo vc!!

De: Rafael Sopran
Tenho...Charlotte rsrsrs.. Bjs Te amo
De: Eliane -
Ok...Então ela se chamará;;;;;;;;CHARLOTTE
 
De: Rafael Sopran
Mais ai vai ser o que eu escolhi, por isso eu falei que pode ser o que você achar melhor, ou podemos fazer assim para não ter discussão...
Você escolhe o nome dos cachorros e eu os dos filhos. ok? Hehehe...

Nunca nessa vida!!Muito espertinho esse meu namorido, viu!rs...Até parece que eu ia dar todas as oportunidades de ele escolher sozinho o nome de nossos filhos e eu escolher apenas o de nossos bichinhos de estimação! Então, de maneira tatíca escolhi um nome composto para nossa pequena bagunceira, arrancadora de fios, mordedora mor "Judy Charllote" assim agrada a gregos e troianos..kkk..Sem contar que achei que o nome ficou a cara dessa sem vergonha que já amo, kkk
 

Linda, né!!

Só tem uma coisinha: Quando eu engravidei da Isabella eu descobri que tenho baixa imunidade para toxoplasmose, logo não posso nem chegar perto de animais durante a gravidez, sinceramente sou meio destrambelhada (sem querer) pois quero pegar a Judy, apertar, brincar..Tenho medo de ficar grávida e contrair alguma coisa, sabe...
Vou ir no meu GO na quinta tirar minhas zilhões de dúvidas e ver algumas dores que tenho sentido no seio, esta inchado, dolorido, bem bicudo..Estranho. Ai já pergunto sobre ter cães..
 
Bjos com asas e marcas de pata, rs
Ly

8 comentários:

  1. Ai Ely ela é uma fofucha mesmo! Amei a mais nova integrante da sua família.
    Bjossssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofucha mais linda !!!
    Parabéns ... a mais nova integrante é uma graça, gosto muito de animais, eles são incríveis ...
    amo amo ...
    bjossss

    http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo uma gracinha...achei criativo o nome rs...
    Mudando de assunto esse seus sintomas parece baby a caminho hemmm!!! Vc não pensou nisso ???
    Grande beijo não deixa de posta quando passar no GO.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linduxa essa auau!!! Eu amooo cachorros... se eu num morasse em apê...

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Que fofa a Charlote. Eu estou na torcida por vcs!!!
    seguindo!

    ResponderExcluir
  6. tem cara de sapequinha mesmo!! rsrs
    Obrigada pela visita!! Já estou te seguindo!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  7. É Ely, tive muita sorte. rsrs Com certeza ela vai amar!!
    E o Go tem que ser mais do que médico tem que ser amigo! torço por vc querida, que Deus te abençoe muito e coloque em seu caminho médicos maravilhosos, grandes amigos!
    Bjos com asas! rsrs

    ResponderExcluir
  8. oi vi seu comentario obrigada pelo carinho..então não sei dizer exato com tipo de cerclagem fiz.mas so fiz repouso absoluto no primeiro apos cerclagem.Hj estou afastada do trabalho.Levo uma vida quase normal rsrs.Faço meu serviço mas sem abusos.E qnd não estou bem fico deitada.
    olha meu email é laeysha@hotmail. fica mais facil pra gente papear rsrs

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely