sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dia das crianças minha " Isabella - Feita de amor"


‎"Anjinho abençoado, pureza de coração. Quero viver repetindo: - Eu amo amar você! Deus te pôs na minha vida, para me trazer felicidade. Viveremos sempre juntas, através do coração, com muita cumplicidade, luz e esperança! Coração cheio de amor! Riqueza que veio dos céus! Presente de Nosso Senhor! te amo minha eterna princesa... " (Thyara Melo)

Maria mãezinha nossa, brinca de montão com minha filhinha por mim e da um beijinho bem gostoso e um abraço apertadinho de saudade! 

Minha filhinha feita de amor, mamãe te ama de montão! Saudades...

Feliz dia das crianças no céu de Jesus, morada perfeita!

Te amo de bastante de muito, anjo meu, amor perfeito!

Com amor, mamãe!

11 comentários:

  1. Amiga,que seu anjinho esteje ao lado de papai do ceu olhando por você,não sei o que dizer mas quero que saiba que eu estou orando muito por você amiga.

    ResponderExcluir
  2. Eliane minha amiga linda, que bom que vc se identifica sempre com minhas palavras, fico feliz em poder te ajudar e tocar seu coração, adoro vc de todo coração e desejo que nossas bençãos chegue via sedex, rsrsrs urgente, urgente! assim tenho pedido ao papai do céu, amiga sinta-se sempre a vontade em publicar meus textos, é uma honra pra mim até, me faz um bem enorme e me deixa super feliz, pois sei que assim poderá tocar outras mãezinhas, beijos em seu coração flor e um lindo sábado, recheado de alegria, fica com Deus minha linda, com carinho da amiga Thy!

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Muito carinhosa suas palavras,e tenha certeza nossos anjos estão num lugar maravilhoso a nossa espera e torcendo por nós...
    Eliane que DEUS te abençoe,um enorme abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, as crianças são puras ... Jesus disse "deixai vinde a mim os pequenininhos porque deles é o reino dos céus"... com certeza sua princesinha está nos braços do Senhor recebendo todo o amor e carinho que Ele dá...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que palavras lindas....fiquei emocionada... tenho um mimo p vc no meu blog...bjim...casacoisascia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga como sempre chego aqui e me emociono...tua Bella está te mandando muito amor lá de cima...
    Fico sem palavras...receba meu carinho meu beijo!

    Beijos e abraços gigantes!

    ResponderExcluir
  7. Amém ..
    Suas palavras foram abençoadas!
    "o céu de Jesus, morada perfeita para nossos anjinhos!"
    Um beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi querida obrigada pela sua visitinha volte sempre.Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Oiii linda..esta rolando um sorteio em meu blog caso queira participar fique a vontade...

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    bjim

    ResponderExcluir
  10. Ely
    Deus toma conta de tudo o que é valioso pra nós, sua filhinha está nos braços Dele, ele está contando a ela tudo akilo que vc uqer dizer daqui da Terra!
    Lindas palavras no seu post!
    Bjos grande

    ResponderExcluir
  11. Quero agradecer o teu carinho comigo,sinto me confortada com tanto carinho de amigas tão querida como vc..bjinhos...Deus abençõe!!

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely