quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Plano Melhor...E agora: Oficialmente Tentante!

E saudadonas...
De escrever, de postar, de acompanhar os outros blogs e de modo especial de receber os vossos carinhos para comigo através de comentários cheio de boas intenções!
 
Eu sumi por um tempinho...na verdade eu não sabia como escrever ou melhor: O que escrever?
De modo que mesmo agoniada na vontade de escrever, eu tentava...e tentava, tentava..e nada. Sairam 4 rascunhos que acabo de excluir, porque o que eu tinha escrito não fazia nenhum sentido. Se bem que tenho lá minhas dúvidas se eu terminar deste post alguma coisa fará sentido...
 
Mas agora vou escrever e te peço pra ter a paciência de ler, também se não tiver eu vou entender. Não leve a mal se eu me exceder em algum momento, ainda estou um pouco chateada...Preciso desabafar! Não é que eu esteja reclamando, aqui eu estou desabafando!
 
Pois bem, deixa eu pensar por onde devo começar...Bom, acho que pelo ocorrido de terça feira passada.
Na terça 27/11 o dia estava normal  gostoso, sem preocupações - até as 18:23 horário este em que subia a rua sentido ao shopping Santa Cruz, a princípio eu ia para o shopping dar umas voltas até dar o horário de encontrar meu namorido em seu trabalho na tão conhecida Rua São Bento e ir ao shop. Morumbi pra jantarmos um certo risoto de camarão que já comentei aqui que era um arraso de delícia (era até terça quando mudaram as porções do prato, e que também ficou nítido que o responsável pelo fogão não é o mesmo), Meleca! Dei um mega role até chegar no insoso risoto. Mas, valeu pelo tempo a mais com namorido! Aproveitando, alguém ai tem sugestão para pratos favoritos? Porque o risoto perdeu seu posto em minha lista dos 'mais-mais' ontem! Se sim, envie uma carta com a receita ou endereço do restaurante para XXXX rsrsrs....
Pra quem mora em Sampa e conhece bem as proximidades do Shopping Santa Cruz, deve saber que a Rua Luís Goes e as vias próximas estão cheias de loja para bebê. Trabalho em uma das ruas de acesso à Luis Goes e toda vida me seguro na vontade de entrar nessas lojas...São lojas de roupas específicas pra saída da maternidade; lojas só de quartinhos para bebê; calçados baby; brinquedos educativos baby; artigos mamãe e bebê; carrinhos de bebê; e a loja que sempre me chama atenção pois lá tem de tudo pra bebê - a Alô Bebê;.."Alô, bebê? Ce não acha que ta demorando demais pra descer não? Para de graça e desce logo pro ventre da mamãe, que eu to que num guento de vontade de te ter!"
 
Essas lojas é como um bombardeio ao meu coração de desejante/tentante a maternidade. Outro dia fui almoçar sozinha num restaurante e aproveitando minha própria companhia ousei entrar numa dessas lojas de quartinhos de bebê (coisa mais fofa), só que antes olhei pra todos os lados pra ter certeza que ninguém do meu trabalho estaria me vendo e se por a pensar/espalhar: "O que a Ely foi fazer numa loja de bebê? Ela ta grávida?" E você sabe, pra sair um buchicho, basta um pequeno motivo!
 
Deixa eu parar de mudar de assunto...então, às 18:23 - horário em que subia a rua sentido o Santa Cruz vi que uma loja de bebês tinha mudado todas as roupinhas da vitrine, entrei na loja com a justificativa de ver um certo vestido para uma menina linda de 1 aninho que agora tenho a honra de ser sua Tidinha (o que merece um post a parte) entrei pra ver um vestido de presente de natal pra ela...Tudo bem que eu vi uma roupinha bem linda pra Bia, mas no fundo, bem lá no fundo do meu coração, sei que entrei com segundas intenções (você sabe)...E quando eu dei por mim, estava olhando as roupinhas de RN, saída de maternidade, fraldinhas, enfeites para quarto de bebê, lacinhos para cabelo...Num desses momentos senti um cheiro de bebê, bem cheirosinho e isso me levou a imaginar-me com o meu baby em meus braços, no nosso lar. Eu até senti um frio na barriga, o cheiro continuou, e já louca de vontade de chorar liguei pra minha cunhada Vil ( mãe da Bia é a única com quem eu desabafo tooooodaaa essa enxorrada de emoções com detalhes); Conversamos horas sobre o motivo do meu choro, dos receios, das escolhas que eu vou ter de fazer que vai implicar diretamente na descisão de começar a tentar agora ou adiar mais um tempo...
O porque de adiar...
Como já contei, me mudei muito rapido de casa em menos de dois anos, eu e namorido somos meios espaçosos, ok totalmente espaçosos, e isso influência muito na hora de encontrar uma casa boa.
Poderiamos alugar apartamento, mas com escadas...nem pensar! Meu médico já pediu pra ficar longe das escadas.
Então o medo que me fez chorar e pensar em adiar consiste no seguinte:
Vai que, alugando uma casa novamente e mesmo com contrato de tantos anos a pessoa peça o imóvel
e eu estando gravida não poderia correr o risco de mudar de casa caso a nova locatária desse a louca de querer resilir com o contrato. Na gravidez eu não poderei me estressar, e confesso, qualquer coisa tem me deixado tensa, estressada, chateada...Daí namorido, sugeriu como também  minha mãe, de voltarmos a morar na minha mãe no quarto que era meu, é um quarto bem grande mas precisa de uma reforma já que esta com infiltração na parede e precisa terminar o banheiro projetado para dentro do quarto. Esta tudo engatado para arrumar o quarto e esta infiltração, não sei se comentei aqui, mas trabalho no ramo de construção civil, e consegui pra minha mãe um produto mega eficiente que, sendo bem aplicado, acaba de vez com a infiltração. Mas e nossos móveis? Bom, seria tudo embalado, livros, trocentos dvds e cds encaixotados, minhas porcelanas e lousas também encaixotados (numa dessa ja perdi a cumbuca linda que ganhei pra feijoada =( mas tudo bem)... E também tem a questão da minha mãe, essa semana sai o resultado do exame dela, provavelmente ela sera afastada do trabalho pois não podera fazer esforço e mudando eu poderia ajuda-la e ela também me ajudar quando eu engravidar - no repouso absoluto, tudo isso no periodo de um ano, tempo este em que eu tentaria resgatar aqueles cheques sem fundo que emprestei pra minha irmã e que ferrou com o meu nome...
 
Só que, vocês devem saber, a casa da mãe por mais que continue recebendo-te bem não é mais a mesma, pelo menos pra mim, não que minha mãe me trate diferente, é apenas porque quero cultivar meu casamento com meu namorido e cuidar dos caminhos que sonho em passar ao lado dele, tendo a nossa familia. Não é a mesma coisa morar lá, pelo simples fato de que ja me adequei a estar só com o Rafa, a ter o tipo de liberdade dentro de casa que me acostumei a ter ao lado dele...Você consegue entender?
Na minha mãe mora ela e meu irmão....Na casa de cima mora minha irmã, filhos e esposo...o meu quarto o ultimo comodo da casa lá pra dentro...sem problemas, só que minha familia é tipo essas novelas mexicanas sabe, cada semana tem um dilema diferente...Não porque tenha de fato, mas que parece que 'alguns' gostam de fazer com que tenham, sei lá, gostam da emoção apos uma discussão kkkk...Agora até que melhorou (isso posto que não vivo lá...) e eu vou te contar uma outra coisa: eu era muito, muito, muiiitoooo boba, do tipo que todo mundo falava e eu abaixava a cabeça ou reclamava brevemente e ia pro quarto chorar...Essa menina não existe mais..Se falar alguma coisa pra mim e dependendo da minha variação de hormonios do dia eu vou responder na mesma medida, não to contente de falar que estou assim, mas eu to. Bom ou ruim? Não sei...Acho que  tem para os dois lados, afinal, não posso me fazer de boba para os outros, ou melhor " ser a boba dos outros".
 
Então comecei a me sentir pressionada a tomar uma decisão, eu estou desde outubro no ácido folico, já não estou mais tomando o anti baby, tenho preparado o organismo para o bebê, gastando alto com um convenio só porque o abençoado do médico só atende em dois hospital que graças a Deus são excelentes e e embora eu tenha condições de pagar o convenio, eu estou no famoso #tapa aqui-discobre ali#, e engolindo a vontade de ja ter engravidado por que não o posso fazer sem planejamento.
E ta aí uma situação que não sou  muito acostumada: Planejar tuuuddoo o que faço.
Vou dar exemplos:
 
Em janeiro do ano passado, apos um tantarel de coisa, Rafa me falou pra gente se casar
Eu amo...então: vamos casar! Casei em Maio...e casei de um jeito lindo!!E com que amo diga-se de passagem...
No carnaval inventaram: vamos viajar...Vamos! E fomos para a praia...
Teve um evento que fui trabalhar para a empresa (não era obrigatorio), mas ela falou: Eliane isso vai ser parte importante para seu curriculo...Eu Vou! (Era um evento meio louco, estranho...rsrs, mas fui!
Se tem um evento as vezes na igreja o qual eu fui convidada em cima da hora...esquece planejamento, é "Vamos"! Eu gosto mesmo de decidir as coisas no calor do momento rsrsrsrs
 
Só que agora eu tenho que lidar com uma situação onde ou eu planejo a gravidez pra não me deparar com complicações já sabendo dos riscos do mesmo ou eu não planejo e pago com a vida de um bebê.
Ce entende meus receios? Não é porque sou chata, cheia de terê, tetê...
 
Na terça eu falando com o Rafa sobre essas decisões e já segurando o choro até perguntei pra ele:
"Rafa suas gracinhas é pra me fazer sorrir ou você não se importa?" (Olha a convivencia familiar me tornando coadjuvante de novela mexicana cheia de drama rsrs..) Reconheço: eu também sou um pouco dramática. Mas tudo isso tem nome: MEDO...de passar por tudo de novo..Internação...C.O... Vida por um fio...Deus me livre! Eu já comentei aqui que depois daquela experiência de parto eu fiquei muito medrosa, com medo de morrer...Deus me ajude a superar isso e me perdoe pela falta de fé. Eu tenho buscado superar isso.
E na terça feira, no meio daquele mar de gente na estação Pinheiros eu desabei a chorar conversando sobre tudo isso com o Rafa...É claro que o Rafa se importa, eu sei que sim, eu vejo pelos seus atos que sim, mas o medo de passar por tudo aquilo de novo, e ainda nem receber a recompensa da vida que seria o bebê me deixa numa instabilidade emocional que nem sei te explicar....Calma, eu to vomitando aqui um milhão de sentimentos porque os tenho guardado por muito tempo, mas não to assim tão obsecada no dia a dia, ainda to legal...rsrsr
 
No dia 15 de novembro a mãe do Rafa foi almoçar conosco (foi o dia da feijoada light uhu)...
Em um dado momento ela propos que construíssimos num espaço o qual atualmente ela aluga para um salão de cabeleleiro, até que a gente se estrutura-se e tal...
Na verdade tem dois espaços para construção. Mas um desses espaços seria mega caro, totalmente inviavel, já que nossa pretensão é morarmos por alguns anos lá...Então o pedreiro disse que na parte de cima (do salão) seria mais fácil, mais barato, e ele conseguiria entrar em até 2 mês. Fique mega feliz e Rafael também, a entrada seria independente, assim eu não incomodaria ninguém, fariamos a casa toda de um jeito pra entrar bastante ventilação e iluminação, mas ao mesmo tempo com janelas bem posicionadas para não vazar som pro lado delas...Enfim...Planejamos! Eu ja idealizei tudo, inclusive o quarto do bebê. A casa seria plana, o que me proporcionaria ficar por lá e não na casa da minha mãe caso eu viesse a morar em casa com escadas...e Por fim, namorido idealizando tudo comigo, marcamos que no sabado iriamos levar um Engenheiro do 'Pra que marido' - para avaliar e dar orçamento da construção (já que o pedreiro..veja bem..um pedreiro..cobrou um preço absurdo!) Oh minha gente, me engana não que eu trabalho com construção civil!
 
Quando o Rafa ligou para a mãe dele ontem, falando que ia levar o homem para orçar, ela disse que preferia que fizessemos a construção no espaço dos fundos...
Logo...Não vamos mais construir. Como eu falei pouco acima, é inviavel...
Eu fiquei muito chateada, não só pela casa, e sim porque quem ofereceu aquele espaço foi ela. Eu entendo que ali é a fonte de renda dela e respeito a posição dela, ela não disse que não pode, mas o Rafa sentindo que ela já não estava mais querendo que fizessemos a construção nessa parte, ele perguntou o que ela achava melhor...Daí ela disse: Lá em baixo e uma outra coisa do cabeleleiro que por não entender bem não sei falar...Mas enfim, não vamos construir lá..
Como eu chorei...chorei por que me planejei...Chorei porque vi o Rafa planejando e projetando...
Entre outras idéias propostas a outros, choreiii....Resultado: Acordei hoje com os olhos inchados, e ainda estou com cara de bolacha estufada!
 
Pensei muito e conversei com namorido que eu achava que deveria voltar a tomar o anticoncepcional em injeção, assim  ficariamos na minha mãe sem pagar aluguel e limparia meu nome, e logo conseguiriamos com a nossa renda dar entrada num apto pra nós. Eu sei o quanto me custa abriri mão, adiar...Dormi pensando...chorando no colo do namorido...Ele também se chateou por não poder mais construir lá, mas o Rafa é mais forte e digamos que mais 'equilibrado' que eu que sou mais que a metade de mim de motiva...Ele logo trouxe novas idéias, soluções...E como ele falou, talvez foi até melhor não construir lá, afinal não seria algo nosso. E daqui a um time a chateação passa...
 
Ao sair pra trabalhar acordei com uma canção que é antiga, a tempos não ouço, e tenho certeza de quis ter um papo reto comigo através dessa música:
 

Plano Melhor - Renascer Praise

É só esperar acontecer, é só continuar e não deixar que as lágrimas embacem no olhar, e não deixar que a tristeza tire a força do caminhar,  Continuar! Olhando nos teus olhos e enxergando a verdade,
que nada e ninguém pode impedir!
Jesus, plano melhor, nunca chega atrasado, sua hora é perfeita! Sua maneira a mais linda.
Seja feita a Tua vontade!  Eu só quero a Tua vontade! Assim na terra como no céu...

Eu vim ouvindo essa canção (com os fones ligados no aparelho do céu) da minha  casa até o trabalho num trajeto que dura cerca de 1:45 minutos...

Pensei: Oh meu Deus...Você esperou eu parar de fazer barulho que nem uma galinha cacarejando pra me falar: Filha espera, continua nos propositos..Isso porque pouco falei contigo, a não ser pra dizer: DEUS ME AJUDA, DA UM JEITO, ME SOCORRE...ESTE SONHO É PRIMEIRO TEU...E o resto foi apenas choro...

Eu realmente não sei por que Deus cuida tanto de mim..Na verdade sei..amor...que não tenho metade...E confiança..talvez Deus confie mais em mim, no namorido e nessa familia que tanto quero ter do que eu mesma posso acreditar, enxergar...E isso justifica a letra da canção com os dizeres de Deus pra mim nesta manhã: "Jesus, plano melhor. Sua hora é perfeita e sua maneira a mais linda!!!"

Hoje na hora do almoço recebo uma mensagem no celular:

"Por mais dificil que esteja sendo a nossa jornada sabemos que ainda estamos aqui e Deus esta conosco, sabemos também que nossa vida poderia estar bem pior, não sei se conseguiremos ter um bebê no próximo ano, mas a promessa de recebermos essa benção não foi feita pra nós?  Então, porque duvidar? Acredito que devamos ter mais fé, acreditar que as dificuldades estão nos preparando para sabermos dar graças as coisas melhores quando chegar o tempo delas virem (o que não vai ser no nosso tempo). Que saibamos esperar no Senhor e quando for o tempo da colheita nós colheremos e tenho certeza que se Deus for fiel as suas promessas, então 'tudo concorrerá para o nosso bem se amarmos o Senhor'
Se possivel, não adie seus sonhos por causa das tribulações, mas sim que no final você possa dizer que conseguiu realizar todos eles mesmo com todas as dificuldades. Beijos, Te Amo. Rafa"

Me acabei em lágrimas sem nem chegar ao fim do sms... Lembrei na hora do que as freiras me dizeram que Deus falou ao coração delas que eu iria engravidar e que Deus vai renovar minha alegria, até postei aqui. Marido me desmanchou de vez!rs


Enfim Deus e meu namorido no auge de sua inspiração me ajudou a aceitar o "plano melhor" para o momento sem precisar adiar a vinda do baby, então amanhã tenho consulta com o GO pra levar o resultado dos exames...E também me decidi junto com namorido que iremos ficar no meu antigo quarto, mas antes vamos reforma-lo. E eu vou seguir com o plano baby da Ely e Rafa...Como namorido escreveu, será ainda mais saboroso saber que mesmo na dificuldade nós conquistamos o prêmio mais lindo dessa vida: Nosso bebê, que embora ainda não exista fisicamente, já é imensamente amado e faz morada em meu coração.
Também vou limpar meu nome por que se esperar que um dia a pessoa que pegou os cheques emprestado pague os mesmos, eu vou esperar até ficar velhinha e nadaaaa rsrs, sabado já estarei correndo atras de informações sobre estas pendências...
Para não estragar os moveis da cozinha, venderemos os mesmos, nossa mesa que amo, o armário que escolhi pra ficar tudo combinandinho..e somente os moveis da sala, nossa camona gotosa, geladeira fogão, porcelanas, vidros, e afins ficarão guardados, encaixotados até o tempo que nos mudaremos pra onde Deus preparar. Só me corta o coração que tudo esta novo ainda, mas paciência  - vai-se os anéis, ficam os dedos!

O quanto nos custara será também o quanto valera a pena!
Isso é o meu viver, amar, fazer valer a pena!!!
Não vai ser fácil, porque temos nossas manias enquanto casal, criamos nossa liberdade pessoal, hábitos, mas tudo valera a pena. E meu esposo esta do meu lado pra me ajudar, me apoiar!

Ahh...já me sinto bem melhor pelo desabafo!!!
Obrigada a você que conseguiu ler até o fim.
e

Claro:

DEZEMBRO: SEJA BEM VINDO EM MINHA VIDA!!!
BEBÊ: MAMÃE E PAPAI NÃO VAI DESISTIR DE VOCÊ! QUANDO DEUS DIZER QUE VOCÊ PODE VIR, RECEBEREMOS VOCÊ COMO TODO AMOR E GRATIDÃO DESSE MUNDO!
ESTAMOS A SUA ESPERA!


E agora é oficialmente: passei de desejante à tentante e tão logo gestante =)
Beijos com asas e orem por nós!
Deus abençoe
 

48 comentários:

  1. ufaaaaaaaaaa.... me embaçou os olhos mais li até o fim rsrs! amiga que linda a msg que seu marido te mandou!!! Estou muitoooooooooooo feliz, agora passamos de desejantes a tentantes, fomos promovidas!!!!!! Amiga fique calma, Deus sabe de todas as coisas, e é melhor mesmo vcs investirem em algo que será de vcs, e com a graça de Deus vc vai ver vai dar tudo certo, vai ter seu bebê, limpar seu nome, e comprar o ap de vcs em nome de Jesus, creia nisso!!
    Beijos amiga!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que apesar de tudo vc vai ser tentante agora, também estou nesse dilema de tentar ou não pois a nossa transferência acho que não sai mais mas fazer o que, agora tem que pesar os dois lados e ver...
    Que pena vcs terem que se desfazer dos móveis, eu ia chorar muito...não tem como guardar desmontado não...?
    Quanto a decidir as coisas de momento, tu é igual meu marido então, eu me irrito com isso, pois ele decide tudo na hora...kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eliane eu li tudo amiga aí eu me lembrei de um louvor que parece muito com sua história se vc quiser ver é só acessar:http://www.youtube.com/watch?v=3btaJu9MPr4

    ResponderExcluir
  4. Que logo Deus envie seu milagre...
    Torcendo muito por ti que 2013 não só para mim mas para todas as mães de anjo seja repleto de felicidade e muuuuita alegria pois merecemos...
    Estarei sempre aqui te acompanhando na luta ate o fim e verei a vitoria em seus braços e acredite flor Deus esta sempre contigo ele não deixara o medo dominar seu coração porq ele esta no controle e não se esqueça seu anjinha esta olhando e cuidando de sua família.
    Eu estou aqui LOUCA a espera para escrever PARABÉNS amiga pela gravidez!!! E sei que não irei esperar muito.
    Beijo enorme em seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,Eliane...

    Li até o fim e com certeza leria muito mais se tivesse escrito.Seus posts são sempre muito verdadeiros.Bom demais quando conseguimos transportar nossas aflições no papel...dá um alívio né?
    Saiba que DEUS te prepara o melhor e as pedras te servirão de degraus viu?
    Parabéns a vc que não desiste nunca,continue assim ...bjos carinhosos pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. E logo, logo seu presente chegará...
    è normal vc ter esse medo, eu tbm tinha e quando engravidei do meu rapaz, passei os 9 meses apavorada, mas quando a gente vê aquela carinha mais gostosa do mundo..tudo acaba, os medos, os receios.. bjim

    ResponderExcluir
  7. Huhuhuhuhuhu!!!!!!!Ufa.......se nao fosse tão empolgante o post eu teria dormido....kkkk( brincadeirinha) já disse outras vezes que amo ler seu blog, justamente pela cinceridade de emoções que vc conseue trasmitir...Me sinto assim tá próxima....( abusada eu né...kk)...Nossa que lindo Eliane...Realmente Deus age nas pequenas atitudes e utiliza dasmais variadas formas pra nos fazer enxergar que nada somos ...que nada podemos.. e que de nada temos o domíneo..Tudo pertence a Ele, e somente Dele podemos esperar no tempo...Com certeza Deus irá honrar suas promessas independente das tribulações que virão...e o Milagre tão esperado se tora algo tão intenso que pequenos obstaculos nem serão percebidos aos olhos da Fé...Nosso Deus é fiel e Ele faz o Milagre por completo..Portanto , sejam como as andorinhas que não se preoculpam com o que vao vestir e com o que vão se alimentar no proximo amanhecer...Deus esta no controle de TUDO.....
    Seja bem vinda TENTANTE OFICIAL...E que venha a cegonha!!!Bjao minha flor...te gosto muiiiiiiito!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, não só li até o fim, como adorei o post...

    Eu super entendo você quanto a dificuldade de voltar pra casa da mãe... meus pais vivem dizendo pra eu e meu maridinho sairmos daqui e irmos morar lá, porque meu apê é muito ruim e etc... mas e a coragem de abandonar a liberdade que temos aqui. Mas muitas vezes é necessário abrir mão de uma coisa pra conseguir algo ainda mais importante né

    Espero que logo seu milagrinho esteja chutando dentro da sua barriga..

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Rindo, chorando, uma pilha de emoções fortes, isso tudo acontece qndo leio seus posts, dese o primeiro dia que te visitei...
    Sabe Ely, to passando por uma situação tão semelhante com relação à casa. A história é longa menina, ainda te conto, mas resumindo é que eu e marido temos uma casa própriia e moramos de aluguel em uma kitnet, nossos móveis estão alguns embalados e guardados na garagem da casa da minha mãe e outros nós demos a amigos... o coração dó só de lembrar. Vendemos noso carro e estamos juntando dinheiro pra construir mas tá difícil, vejo que daqui a alguns meses teremos que nos mudar pra casa da minha sogra porque na casa da minha mae não dá devido a alguns problemas de saúde do meu irmã....
    Bom minha amiga, na minha concepção vc tomou a decisão certa em todos os sentidos: com relação ao baby e com relação à casa, seu namorido está certo. E se o baby vier nessa época é pq mesmo na dificuldade Deus sabe que vcs darão conta e será bem vindo. Creia...
    Mesmo sem saber se vou ter dinheiro pra construir e continuar com os tratamentos mais caros tipo FIV, se for necessário, nós aqui em casa tbm optamos por acreditar e continuar tentando. Vai dar certo minha amiga!!!Vc e seu namorido merecem e vão conquistar os sonhos de vcs!
    Bjos e conte cmigo!

    ResponderExcluir
  10. Querida ..
    desabafe e espere em Deus como você tem feito .. está certíssima em sua decisão ..
    To na torcida por vocês ..
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Amiga,eu também li tudinho,amei seu post entrava todos os dias pra saber se você já tinha postado algo,esperando por noticias,acalme seu coração amiga,deus é perfeito e ele surpreende,ele esta na direção da sua vida.Que mensagem linda do marido,graças a deus eu também posso contar com o meu,que deus te de sua vitória,grande bj e some não!

    ResponderExcluir
  12. Minha lindaa. Te desejo muitas felicidades nessa fase... muita força e fé. Amoo essa musica do Renascer Praise.
    Mudando de assunto: aquele homem que te seguia sempre, ele sumiu?!

    bjooos
    amo vc

    ResponderExcluir
  13. NOSSA AMIGA ATÉ QUE ENFIM CHEGUEI NO FINAL DO POST VC SE SUPEROU MAS NÃO TEM PROBLEMA ESTAMOS AQUI PRA ISSO PODE DESABAFAR A VONTADE E QUE BOM Q VC NÃO DESISTIU TUDO VAI VIR NA HORA QUE DEUS ACHAR O MELHOR MOMENTO EU CREIO QUE EM 2013 HAVERÁ MUITOS POST DE POSITIVOS MUITAS MÃEZINHAS POSTANDO O DIA DIA COM SEUS BEBES E ESTAREMOS NO MEIO. UM BEIJO AMIGA FICA COM DEUS QUE ELE RESSUCUTA NOSSOS SONHOS....

    Mestre eu preciso de um milagre
    Transforma minha vida meu estado
    Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
    Estão tentando sepultar minha alegria
    Tentando ver meus sonhos cancelados...
    Lázaro ouviu a sua voz
    Quando aquela pedra removeu
    Depois de quatro dias ele reviveu...
    Mestre não há outro que possa fazer
    Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
    Eu preciso tanto de um milagre...

    Remove a minha pedra
    Me chama pelo nome
    Muda a minha história
    Ressuscita os meus sonhos
    Transforma a minha vida
    Me faz um milagre
    Me toca nessa hora
    Me chama para fora Ressuscita-me...

    Tu és a própria vida
    A força que há em mim
    Tu és o filho de Deus
    Que me ergue pra vencer...
    Senhor de tudo em mim
    Já ouço a tua voz
    Me chamando pra viver
    Uma história de poder...

    Remove a minha pedra
    Me chama pelo nome
    Muda a minha história
    Ressuscita os meus sonhos...
    Transforma a minha vida
    Me faz um milagre
    Me toca nessa hora
    Me chama para fora
    Ressuscita-me...

    ResponderExcluir
  14. que logo Deus te de sua benção, força minhqa querida não é facil. Mais como ouvi de uma menina que tentava a 9 anos e hoje esta com 3 meses de gravidez " Omelhor esta guardado por deu pra voce

    ResponderExcluir
  15. Ely minha amiga linda, por favor não some, sinto sua falta, inclusive dos seus longos posts, inclusive este né, tá amiga eu juro que daqui pra sexta eu consigo terminar de ler, rsrsrs brincadeirinha rsrs, miga se vc tiver facebook me adiciona assim podemos conversar melhor, ou por email sei lá, estou aqui sempre pra o que precisar sabes disso, conversar, desabafar tudo tudo, tenho um enorme carinho por vc, amo de coração viu, se quiser me contar o que está acontecendo meu email é calthyarasarah@hotmail.com e o meu face vc encontra digitando meu nome Thyara Melo ok, beijosssssssssssssssssssss bem quentinhos em seu lindo coração da amiga Thy....

    ResponderExcluir
  16. Ai, Ely! Que marido lindo que vc tem! É só isso que importa, Mulher! O amor de vcs vai vencer tudo!!
    Tentante, tentante, tentante, ebaaaaaa!!!
    Mais um positivo pra daqui a pouquinho! :)

    ResponderExcluir
  17. Oi Ely !!!! Saudades...
    Linda a mensagem do seu marido !!!
    Torcendo muitooo pra que seu positivo venha logo...
    Fica com Deus querida
    beijossss

    ResponderExcluir
  18. Ely, o Rafa disse tudo, parabéns por ter alguém tão companheiro ao teu lado.

    Deus está sempre buscando o caminho melhor para nós e nos atenderá dentro do nosso merecimento, as dificuldades nos capacitam para atingir o merecimento...

    grande beijo

    e bem vinda ao clube!

    ResponderExcluir
  19. Nossa Ely, que mistura de sentimentos. Aja coração nessas horas né. Tb acho que vcs optaram pelo certo. Vou confessar uma coisa, eu planejava muitoooo, muitooo mesmo. Planejei comprar meu apto perto do trabalho e consegui, planejei trocar de carro e troquei, planejei várias coisas e deu certo, mas quando planejei ter minha baby em 2010 eis que não deu. Passou 2010, 2011 e apenas na hora de Deus em 2012 é que eu consegui :)
    Depois planejei a mudança de apartamento, o quarto do bebê, a escolinha, essas coisas e sabe nada disso foi concretizado, mas fiquei mais tranquila pq ontem recebi mais uma benção de Deus na minha vida, benção essa que vai me proporcionar concretizar parte dos meus sonhos, mas o mais importante está aqui agora deitadinha no sofá ao meu lado direti toda linda de body, mostrando as pernocas para a mamãe, então isso não tem preço que pague.
    Vcs tomaram a melhor decisão e aqui estarei orando sempre para vcs!
    Ah, e esse negócio de emprestar dinheiro para familia é a maior furada mesmo. Fiquei 3 anos com o nome "sujo" por causa disso e só consegui regularizar (e ainda estou pagando) em fevereiro desse ano, pq como vc mesma disse se esperar pode ter certeza que vamos morrer e o pagamento não vai acontecer, infelizmente!
    Amiga fiquei bem!
    Deus está com vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Ely, estava com saudades dos seus post, li tudinho rsrss..
    E antes de chegar a mensagem do seu marido eu já estava pensando que vocÊ deveria entregar tudo nas mãos de Deus, seus medos, preocupações, planejamentos e encomendar logo esse bebezinho.
    Ely quando você engravidar de novo vai dar tudo certo, você tem família e eles vão fazer de um tudo pra que você tenha uma gravidez segura, é um lado bom de ter família grande "família mexicana rsss..", tem muita fofoca, intrigas, briguinhas, mais também na hora que um precisa do outro, tem a união.
    Adorei a atitude do marido, que esse bebezinho seja muito bem vindo!
    Bjss..

    ResponderExcluir
  21. Oi! Eu descobri seu blog dia desses... Foi via o blog de alguma amiga... Uma amiga minha teve esse mesmo problema q vc, mas ela não descobriu logo q tinha q fazer a cerclagem... Dps da descoberta, teve duas gravidez abençoadas (com repouso, mas com os prêmios lindos ao final) e hj é mãe de dois garotões de 15 e 18 anos, lindíssimos, saudáveis e servos de Deus!!! Isso para te mostrar q seu sonho será realizado, viu? Confie em Deus!!!
    Vc é mjuito sincera em seus post's! Gosto de lê-los!!!
    Mesmo não a conhecendo ao vivo, estou na maior torcida pela sua benção materializada em um lindo bebê (q tanto pode ser uma menininha qto um menininho, né?) Sou mãe de dois garotinhos (1 e 2 anos) e te digo q é apaixonante ser mãe de meninO!!!
    Bjão, Fabi

    ResponderExcluir
  22. Hei amiga nossa que texto...acho rsrsrs....é grandãooo né...mas conseguimos ler,rsrsr..uma dica eu só acho que vc devia colocar outra escrita,pq esse tipo de letra embaça nossa vista mesmo,rsrsr sei pelo menos pra mim eu tive que dar um descanso ao meus olhos,rsrsr acho que é a idade,rsrsr.Mas minha linda,em primeiro amo este louvor que vc colocou do renascer...plano melhor é o que Deus tem pra nós com certeza...então vamos crer e se vc colocou isso em pratica ele ajudará...qto ao emprestar o nome ou dinheiro pra familia,nossa meu marido ja fez isso varias vezes e ficou com nome sujo... e nem sabiamos vc acredita...isso aconteceu que nosso colchão estava ruim demais e ele com dor nas costas,precisavamos memso de um colchão...chegamo na loja ,escolhemmos testamos,rsrsr e qdo vai ver o nome,bam..ta la sujo no spc...ahhhh que raiva....Dai meu marido leva um susto,ué mas com que?? E o vendedor fala o Senhor ta devendo com varios cheques...ah que raivaaa...e ja fui perguntando pro meu marido,como assim varios cheques.... é que na epoca minha cunhda tinha perua escolar e usou os cheques ,cujo em brano que ele deu varias folhas.e a belezona foi colocando gasolina,entende!!! Ah que raiva...dai qdo ele foi falar p ela ,ela simplesmente disse..ah espera mais um ano eles caducam,ahhhhhhhhh que raivaaaaa.....conclusão eles tem do bom e melhor e a gente aki mora de aluguel... mas td bem Deus nos capacita....vamos ficar firme lindinha td dará certo pra nós...bjs fik com Deus.

    ResponderExcluir
  23. amiga copiei sua gif de tentante oficial, posso usar?? coloquei no meu blog, vc se importa??? beijoss

    ResponderExcluir
  24. Amiga vc me fez chorar ,rir e sentir todas essas emoções contigo. Deus tem grandes planos pra tua vida heeim !!!!Agora é só esperar pelo milagrinho e ele vem logo viu >.<
    Queria tanto te agradecer pelas palavras ,carinho e tudo mais .Vc é muito importante pra mim ,mesmo que seja só virtualmente tenho um carinho ENORME por vc ...Não tenho skype ainda ,to fazendo agora o meu só para poder falar mais contigo hehe'.Mas se vc tem facebook me add https://www.facebook.com/danii.schweigert?ref=tn_tnmn

    Beeeeijão =)

    ResponderExcluir
  25. Amigaaaaaaaa! Eu amo teus posts, longos ou não!

    Assim... o que eu posso te dizer é o seguinte: eu morei com meu marido de 2004 a 2009, só nós dois.... dai nos separamos, voltamos, separamos, voltamos, separamos e voltamos! Bem assim.. e nessas andanças (vou resumir tá?) e ele hoje me dia moramos com meus pais... meus móveis guardados... um caos sim mas a gente vai levando! Eu super te apoio! É só por um tempo logo vvcs compram o cantinho de vcs... tudo no seu tempo!

    Me add no face que a gente conversa melhor!

    Beijoss

    http://www.facebook.com/?ref=logo#!/raquel.cardoso.184

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oii passando pra dizer que tem selinho la no blog pra voce beijoos
    http://ocaminhodadonacegonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ai que linda...e muito em breve estaremos trocando experiencias sobre nossos bebes...eu creio.Amo esse hino é lindo. E 2013 sera um ano de muitas vitorias pra vcs amiga linda.
    Olha obrigada pelo carinho viu? Me passa um email que te mando meu endereço, e mais uma vez obrigada que Deus te de em dobro!!!!!!
    BJKAS

    ResponderExcluir
  29. Nossa!!!Esse seu marido é fantástico ein... Parabéns!!! Queria um desse pra mim rsrsrs... E até que enfim eu li um pouco do seu blog. Bjs te amo!!!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, e que venha um bebê lindo por aí!

    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amiga tem um selinho prá vc lá no meu blog pega lá tá. Um abraço.

    ResponderExcluir
  32. Oiiii amiga, uauuuuuu você agora é tentanteeee!! Ohh beleza, já vou por meus joelhos no chão e orar muito por você, para que sua benção chegue o quanto antes ;)
    Aii amiga, tudo na nossa vida acontece da maneira que Deus permite, sei que fazer planos e sonhar e depois ver tudo descendo água baixo não é nada fácil, mas é só termos paciência que Deus ajeita tudo e no final tudo se torna MUITO melhor do que planejamos, ohhh e eu sei bem do que estou falando. Eu estou mais que torcendo por você, seu sonho virou meu sonho e logo logo quero te ver gravidissima, carregando em seu ventre o fruto de um milagre, o milagre de Deus.
    Feliz por você amiga!!!

    Ahhh depois passa no meu blog, pois tem selinhos para você ;)
    Beijocas e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  33. oi amiga... os planos de Deus são bem melhores e maiores que os nossos planos.
    Deus está olhando cada lágrima que escorre pelos nossos rostos e Ele ta escutando o nosso clamor.
    Deus é Fiel!
    Vamos ter fé, acima de todas as coisas!!!

    Nossos sonhos jamais podem se apagar, Vamos acreditar que pela fé vamos conquistar nosso milagre.

    BJOSSS

    ResponderExcluir
  34. Cheguei ao fim do post e amei a decisão de vcs!! O Senhor a música e a inspiração de teu esposo para falar contigo!! Confia Nele e segue tua caminhada!! Na torcida!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  35. Ely...
    Que saudades... Meu computador estava no conserto, mas ainda não está bom, por isso não te mandei aquele email, hj estava corrigindo os erros e ele desligou sozinho, ai perdi a paciência. Foi ruim ficar sem computador tanto tempo, em casa nao tenho muito o que fazer ja q continuo de repouso, 27 semanas!!!!!!!!! Olha eu sou elétrica, é dificil ficar quieta, mas eu acho q vc é pior. Por isso Deus te deu o seu marido que é bem mais calmo... Sossega filhota... Vai tentando achar um lugar bom para morar, se nao conseguir por enquanto passa um tempo com sua mãe... Quando a tainá nasceu eu e o ri tinhamos nosso apto, mas eu preferi passar um tempo com minha mae para ela me ajudar com a taina. Ficamos eu, o ri, minha mãe, meu pai, minha irmã, minha avó e minha tia... Era uma festa, a tainá adora ficar lá até hoje... Ela chora quando temos que sair da minha mae e vir para casa.
    Ah, loja de bebe é uma delicia... Eu frequentava mesmo na época q eu nem era casada, nem namorava... vc nao deve nada para ninguem, faça o que tem vontade...
    Vanessa

    ResponderExcluir
  36. oi querida obrigado pelo seu imenso carinho ,ja me sinto melhorzinha...mas um pouco cansada...mas é só seguir em frente e continuar a jornada né..bjs se cuida...fik com DEus.

    ResponderExcluir
  37. Flor acho que vc nao devia se preocupar com o locatario pedir a casa, pois a lei de inquilinato diz que vc tem o direito de ficar na casa por 30 meses, ele pode ate pedir, mas vc pode negar de sair da casa e ele nao pode fazer nada a respeito pois essa lei te protege, mas assim, vc deve fazer o que o seu coração mandar, essa concerteza vai ser a decisão mais acertada.

    Querida deixei uns selinhos pra vc no meu blog, depois passa lá pra pegar tá?!?!
    bjusss

    ResponderExcluir
  38. Flor tem um selinho pra vc no meu cantinhoo
    beeijos

    ResponderExcluir
  39. amei seu cantinho obrigada pelo convite,
    que bom que retornou pois assim pude te conhecer
    realmente o post é enorme rs mais não se preocupe li tudo, risoto to fora rs mais tb morro na Bahia quem sabe eu não ache um aqui rs
    lojinha de bebê aff! quando estava tentando nem pensar, me deprimia, morar com a mamãe vai resolve muitas coisas principalmente a grana e vai juntar o útil ao agradável, pois sua mãe vai precisa caso realmente ela precise se operar.
    menina eu te entendo mais acredite os meus melhores momentos foram os não planejado
    mais é isso mesmo agora vc precisa planejar
    a gravidez se vai ser pagar se querem um plano olhe o melhor vejo que vai ter momentos difíceis na casa de sua mãe, mais grana guardada vai ajudar muito vocês mas decidam com calma
    minha linda sei como tá sendo difícil se planejar e depois ter que desfazer
    mais Deus esta no controle sobre o anticoncepcional injetável é o pior de todos
    para quem quer engravidar melhor vc procurar sua GO e pedi a ela um que interfira menos como as pilulas já que vai querer engravida minha linda
    acho que é tudo rs

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi querida, desejo que logo logo você receba seu positivão!
    Obrigada pela visitinha lá no blog!
    beijocas

    ResponderExcluir
  41. Olá Ely, quem te disse que talvez não faria sentido? Esse seu post foi muito lindo!!!
    Sim, é difícil pensar que pode passar por tudo de novo, não foi uma experiência fácil, e é normal sentir medo. Mas vai passar assim que seu grande sonho se tornar realidade. Chorei lendo a jornada da casa, o quanto é ruim planejarmos e não dar certo. Eu sou planejadora, e na maioria das vezes, muita coisa não sai como sonhei. Mas eu estou aqui, matando um leão a cada dia para dar o melhor de mim. Seu namorido é um ótimo companheiro, creia que Deus tem lindos planos para ti, novamente cai em lágrimas ao ler a mensagem dele! Não se culpe por ver coisas de bebês, mas sei o quanto deve doer... Você é linda, simpática e muito abençoada! E vai ser muito feliz em breve! Você verá!

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  42. Oi Querida, obrigada pelo carinho.
    Olha ei ja sinto meu bebe mexendo, tenho fetal doppler em casa e ouço o coração de vez em quando mas mesmo assim sempre que vou fazer ultra vou com o coração na mão, é muita emoção mesmo e dá uma saudade, nao vejo a hora de chegar janeiro logo pra eu fazer o proximo.

    Estou aqui torcendo por ti e logo logo estará com seu bebezinho no colo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  43. Oi Elaine, vim conhecer seu blog e me emocionei muito com a sua história.

    Fiquei muito feliz em chegar aqui e saber que você é oficialmente uma tentante!

    Quero acompanhar tudo de pertinho!!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  44. Oi flor!
    Estou seguindo seu cantinho e aproveito pra te convidar a participar da mega promoção de fim de ano que estou fazendo lá no blog!
    Personalização completa por apenas R$25,00! Mas só vale até segundaaa!
    Entre em contato comigo e vamos conversar!
    Beijoos ♥
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. olá minha olha eu de novo para te
    oferecer um lindo selinho que ganhei
    linda semana bjs

    sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Miga... li seu comentário, e estou torcendo por ti viu, rezando muito pois eu creio que irás conseguir, depois passa lá pra ler minha resposta ok, beijos doces em seu coração... da sua sempre amiga Thy!

    ResponderExcluir
  47. é pois é, vida a dois na casa da mãe.. é complicado eu estava passando por algumas coisas assim tb!!!
    Descobri que estava gravida já com 12 semanas e tudo casa,moveis...enfim.. muito difícil!!!
    ahhh é gente que suja nosso nome céusss que vontade de matar rsrsrs.
    Stress é uma coisa que estou aprendendo a não ter para levar uma gestação tranquila e saudável, mais esta dificil... enfim
    Que deus ilumine você e seu marido viu...
    beijossssss


    ResponderExcluir
  48. Noooossa que história liinda! me amocionei *--* olha pode estar dificil , mais a gente tem que se lembrar do Deus do impossivel ,ele nunca esquece dos nós,e jamais quer ver uum filho seu triste acredite - O melhor de Deus ainda estar por vim! Tão somente creia! que Deus abençoe a sua familia! Beijs'

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely