quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

E daí que é virtual?...Eu amo e tamu juntas de coração!

Saudades d'oceis!
 
Não ta dando pra vir aqui, to atolada de trabalho, atrasada em algumas taferas também, e com algumas novidades que vou me segurar pra contar só na próxima semana rs... mas sobretudo COM MUITAS SAUDADES DE TODAS VOCÊS, MAS DE TODAS MESMO!
Impressionante a proporção que o blog tomou em minha vida, aqui não só escrevo mas divido minha vida com vocês e partilho de cada historia, de todas que eu sigo, que torço, que vibro, que choro, me preocupo com cada uma com que converso, vocês são pessoas que amo! Sim, amo, um amor que passou antes de tudo por cabos,  fios, conexões de banda larga kkk e ficou ali gravado na telinha de cada pc (olha minha foto no cantinho direito da tela dando uma piscadinha pra você) gostou? kkkte peguei né?! hehe...O que importa é a conexão direta entre nós (não! não é do teu pc para o meu rsrs, mas sim de nosso corações). Jamais me imaginaria tendo amizades assim, daqui do outro lado da cidade (muitas vezes), dentro de casa, ou no meu trabalho, enfim, sem sair do lugar (fisicamente, porque meu coração e sentimentos foram de encontro ao de todas vocês, que aspiram o mesmo sonho que eu: Ser mãe). Pois bem, através de cada uma de vocês eu descobri um outro mundo que não se limita ao cheiro, toque, olhares...E que embora tudo isso seja importante #cheiro, toque, olhar# não me impede de estar presente de certa forma na vida de vocês e sentir/dividir as emoções "reais"de cada novo dia. 
 
Embora já faz um tempo que não posto não tenho deixado de acompanhar vocês, espero em breve aparecer no meu cantinho e consecutivamente nos seus blogues, pra juntas dividir-mos uma vida, nosso sonho e fé, e logo logo, dividir nossa conquista: nosso baby.
 
O motivo mor do meu post é que hoje Deus fez um carinho em meu esposo #do jeitinho que só Ele sabe fazer, tudo pra dizer: "Filho, você pode coisas pequenas, como também coisas grandes, pois eu estou a sua frente, ao seu lado, atrás de ti a te proteger e juntos gozares da alegria da conquista dos seus sonhos..."
Para alguns pode parecer pouca coisa, mas sei que foi Deus a dizer: Eu tenho muito mais para sua vida, se você se comprometer, buscar,  não desanimar: eu te honrarei!!!
 
E ao terminar uma ligação com namorido só meio vinha uma canção no meu coração, e quando pensei nessa música, no meu esposo, e nos sonhos dele, na sequência eu também lembrei de vocês mas antes de deixa-la aqui quero deixar um recadinho especial para a JANAINE, NANINHA, , PAULA-CHEIRO DE LEITE, LENE  E PARA DANIII
 
Queridas amigas citadas acima, eu li o blog de cada uma de vocês, e gostaria de poder ajuda-las, gostaria de estar perto para abraça-las, gostaria de poder ouvir o som da voz de vocês e nem que seja por uma conversa no telefone lhes dizer: Ei, vai ficar tudo bem, nosso paizinho do céu é certeiro!!!Lembra? Ele nunca erra no jeito que conduz as coisas. E ele vai renovar as forças de cada uma para seguir adiante, rumo ao nosso milagrinho.
 

Abaixo a canção que dedico a vocês;
 
Quem teus caminhos pode explicar? O teu braço pode impedir?
Quem pode dizer, é impossível?

A Ti minha voz ergo em oração, te busco oh Deus da salvação.
Preciso vencer mais uma vez.

És Grande, És Forte, poderoso, sempre vitórias tens pra dar
Bendito é o que escuta a oração, teu nome pra sempre vou louvar
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Pra sempre vou louvar!

Amigas, Pode ser que a vitória que Deus quer nos dar hoje não esta nas coisas e sonhos que gostariamos de conquistar, mas vitória sobre nossa tendência humana em esmoecer, o que nos dará sabedoria, vitória de saber acolher flores e dores nos espinhos que essa vida e suas diculdades nos traz,  de maneira a conhecer e viver plenamente na vontade de Deus e de modo especial saber viver bem, em paz em toda e qualquer circunstância.
 
DEUS NOS ABENÇÕE E RENOVE NOSSO ÂNIMO PARA SEGUIR RUMO A REALIZAÇÃO DE NOSSOS SONHOS.
 
 Deus há de nos ouvir e no tempo certo seremos mãe de 'filhos'
 
Beijos com asas (sempre)
 
Com Carinho,
Ely
 
 
Embora não possa estar presente fisicamente, ESTAMOS JUNTA ONDE MAIS IMPORTA: NO CORAÇÃO!!!Ro, Dani, Gracy, obrigada pelo recadinho só sumi por conta do corre, mas semana que vem to voltando nas paradas da blogosfera rsrs.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Da promessa que não pode ser cumprida...

... A mais um negativo!
Depois daquele absurdo erro que cometi em transferir 30mil para uma conta indevida, prometi a Deus não mais fazer nenhum exame durante  a semana para não  me estabanar e cometer erros absurdos como este...Na ocasião do erro gritante que cometi, eu tinha feito o beta, gerado aquela expectativa e tchãnan: NEGATIVO!!!
Só que o beta negativo deu 2,39....Mas, e daí? Não deixa de ser negativo, correto?
Ai é que esta o X da questão...Quando dá acima de 1 até 5 sugere-se a critério clinico que se repita o exame após 2 a 5 dias. Acontece que eu preferi marcar consulta com meu médico pra depois repetir o bendito, só que o Dr. Baruki achou por bem repetir o exame exatamente no dia 14/01 (Hoje- segunda dia que não estava incluso para ser feito exames do tipo, em minha promessa)...Mas, como foi o médico que pediu excepcionalmente o exame nesta data, eu tive que fazer né gentcheee! Essa papai do céu perdoa, vai...rsrs
Peguei o resultado agora, e deu negativo, conforme presumi.
Com o negativo confirmado e permanecendo no atraso da monstra (que hoje já vai para 16 dias), o Dr. Luiz Baruki me passou a seguinte coordenada:
 
14/01 Exame Beta HCG
Negativo? Se Sim, tomar Postinor 1 comprimido - dose única.
 
Assim que a monstra descer escolher um dos indutores abaixo:
Clomid
Serofene
Indux
Tomar um comprimido ao dia por 5 dias. Iniciar com um destes indutores no 5° dia do ciclo menstrual, esperar 3 dias e namorar dia sim/ dia não....
 
Agora eu preciso da ajuda das minhas amigas blogueiras. Meninas, qual desses indutores vocês acham que devo tomar???To super na dúvida...
 
Meu médico me deu três opções, mas queria que vocês me ajudasse a escolher um deles, dos quais vocês  já fizeram uso, e sabe que pode me ajudar a induzir estes ovários a trabalhar direito rsrs...
 
 
Sobre a Daniela que foi para o colo de Jesus....a filha dela Gabriela já saiu do hospital. O Padrinho do esposo dela  e meu amigo André disse que eles estão buscando forças pela vida da Gabi que precisa muito deles, embora nada poderá substituir a ausência da mãe, o fato da Gabi ter permanecido dará forças e animo novo pra que essa familia continue sua caminhada, e supere esta dor. Além de todo amor e alegria que uma criança traz ao lar..Vamos manter nossas orações à eles!
 
A Vanessa mãe do Gabriel que nasceu prematuro, ainda não entrou em contato comigo, nem respondeu meu email peço que permaneçam com eles dois em suas orações.
 
 
Mil beijos com asas pra todas,
Em breve um milhão de atualizações, tenho muita coisa pra contar, das coisas boas a não tão boas, novidades e muita partilha. Peço mil perdões por atrasar em visita-las no seus cantinhos, mas to indo em cada cantinho de vocês viu, ao menos pra ler, eu comentarei o bloguito (como diz a Ro) de todas viu!!...
 
2013 ::Se segura que meu baby ta chegando!!!::
 
Com carinho, Ely

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Meu Deus, precisamos de paz!!!Orem por esta causa

Queridas amigas
 
Hoje venho aqui rapidamente pedir orações  e ajuda (pra quem for de São Paulo, zona sul como eu), não tenho nem palavras pra me expressar sobre o que aconteceu...Vejam o link abaixo:
 
 
 
A Daniela mora num dos bairros vizinhos do meu bairro, eu há conheci de vista eu falava mais com o Gil o cunhado dela que participa da paróquia St. Antonio...Ja dividimos experiência de intercessão, e neste momento é dificil pra mim orar sob esta situação sem que em meu coração um pouco de frustação e indignação não brote, a Daniela estava gravida de nove meses e seu parto agendado para a data de hoje, mas alguém desumano, frio, mesquinho tirou a vida dela com um tiro, numa tentativa de roubo de seu carro, bem ali pertinho do lar dela, perto do seu refugio...Gente não sei escrever...só sei sentir em meu peito o pesar do acontecimento e clamar a Deus por justiça...Peço a vocês que orem por essa familia, a bebe graças a Deus sobreviveu, seu nome será Gabriela, e o enterro da Daniela esta sendo agora...Não posso imaginar o tamanho da dor dessa familia. Orem por essa familia, e peça a Deus por justiça. E se alguém conhecer o retrato falado que a R7 publicou comunique e compartilhe também...
 
Outra noticia que tive hoje pela manhã foi de uma amiga que segue meu blog, eu a conheci a pouco tempo aqui na blogosfera, ela não é blogueira mas tem o mesmo caso que eu IIC...Seu bebe, Gabriel estava sendo guardado no forninho com cerclagem, até que ela teve uma complicação e dela um parto de 30 semanas...Seu Gabriel esta internado, nasceu prematuro...
Vamos orar pela vida dele, pra que Deus de força e garra para esse pequeno guerreiro pra que ele fique bem e possa ir para a casa com a mamãe Vanessa!
 
Vanessa receba daí as bençãos do Senhor sob a tua vida e sua família, as minhas orações e petiçoes a Deus pelo seu filhote, Deus é contigo, assim como ele cuidou da vida e saúde de sua princesa, ele também cuidará da vida e saúde de seu principe, e logo logo o Gabriel estará contigo em seu lar....
 
 
 

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tanta saudade!!!

...Hoje forte, e poucas vezes com vontade de chorar, percebo que a tristeza tem dado lugar a saudade, e eu louvo a Deus por isso, por que se hoje forte estou é por que Ele me ergueu novamente, segurou minhas mãos e me sustentou em cada novo passo dado...Que o amor e saudade preencham meus pensamentos e lembranças...E neste clima de saudade deixo aqui uma fotinhu de quando eu estava gravidinha do amor da minha vida, sonho mais lindo do meu coração, da minha pequena feita de amor Isabella, meu anjo, minha intercessora, minha filha e minha vida.

 
dois meses  de gestação - nessa foto e ja badalando na festinha na casa da Dona Ge, nossa madrinha de casamento................................"Fala pro papai bebê, a mamãe ta te alimentando direito? Hã?" rsrs o Rafa tentando ouvir a resposta do baby rsrs
3 meses de gestação ::Dona Joaninha+Arqueiro::Só faltava a Bellinha nascer vestida de Carmem Miranda kkk...Ehh mistura boooa rsrs
4 meses - aposto e ganho que a Isabella amou receber este beijinho babado do  papai   Rafa       =)                                                    
                                                           
De cinco para seis meses eu estava no hospital, até tem uma fotinhu aqui no blog.....mas deixa essa foto lá...Quero apreciar neste momento essa saudade boa que bateu em meu coração!!!!! Essa kiança se mexia tanto na minha barriga, e essa era a coisa mais gostosa e especial pra mim, que me fazia ter certeza que meu anjinho estava bem e  quando os movimentos que ela fazia se tornava perceptível aos olhos, nossa mãe, ai é que a torneira do chororô se abria com vontade rs...Que dádiva poder gerar!.Oh meu Deus, quanta saudade...

Beijos com asas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fiz besteira

Pra não dizer cagada master!!!!
Acredita que ontem, após  a tensão de resultado do exame (sim, fiquei tensa até saber o resultado, e logo após fiquei chateada com vontade de chorar, de me esconder do mundo por alguns minutos, tudo culpa da expectativa rsrs), fiquei tão sem foco que cometi a maior burrada, a maior falta de atenção de todo o tempo que trabalho, o que poderia ter implicado na minha demissão (conjugando o verbo devidamente: que pode implicar minha demissão)...Ao invés de transferir um valor mega alto de uma das contas da empresa para outra conta pj da empresa, eu transferi para a conta de um dos funcionários. Deus como fui fazer isso?! Hoje pela manhã dei por mim do valor e quando puxei um relatório, estava ali, a cagada master gritando a minha falta de atenção...Ai que vontade de chorar, que vergonha, que falta de comprometimento, que tudo de ódio de mim.
Já consegui consertar...Graças a Deus avisei a pessoa que foi ao banco  pra corrigir a merda que fiz e valor já esta na conta novamente, mas eu ainda to chateada demais comigo...Imagina se me demitirem por isso?...
Então eu fiz uma promessa pra mim mesma:
"Meu Deus, eu, Eliane Sopran, prometo que se eu não for demitida eu juro, dou minha palavra, prometo que sempre lembrarei que em qualquer das hipóteses eu nunca mais farei um exame de beta hcg durante a semana, ou melhor faço sempre que precisar numa sexta pra saber o resultado no sabado e assim, se eu ficar desatenta, chateada, eu o serei em minha casa e não no trabalho...."


Ja estou aliviada da ter dado uma solução rápida pra isso, mas que fiz merda, fiz! rs
Oh Eliane, faz isso não....
Imagine você que este foi apenas o 1° teste do ano. kkkk....To rindo que é pra não ficar tensa novamente rs...Ahhh coração, aguenta coração, segura essa sua ansiedade!


 

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

E...Não foi desta vez

Minha possivel novidade era que eu estando com atraso menstrual de 9 dias até o presente momento, pudesse estar gravida...Mas ontem fiz o beta e o resultado deu negativo...
 
Agora lembrei da ultima conversa com meu médico, ele dizendo sobre a possivel necessidade de começar com o indutor e eu respondendo que não seria necessário que até fevereiro eu ficaria grávida...Mas infelizmente mediante este atraso, dores no ovário direito, e não gravidez esta me parecendo que de fato não estou ovulando e que terei mesmo de fazer como o médico disse.
Quem manda criar expectativas! Me deu vontade de chorar quando vi este resultado...Se bem que eu havia feito dois de urina (de farmacia) e ambos também deram negativo..Mas pensei que pudesse ter ocorrido como com minha Isabella, o de urina não detectou mesmo eu estando com 4 semanas...
 
Desculpe ter criado expectativas em vocês...Bom, agora é tentar marcar com meu médico já que a meleca da monstra não quis aparecer...e mais tarde vou (até que enfim) poder ler e comentar o cantinho de vocês com mais tempo, já que agora estou um pouco mais tranquila no trabalho.
 
Beijinhos
Ely

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013 ::E que a cegonha nos visite::

Ei bonitas
 
FELIZ ANO NOVO!!! 2013 É NOSSO!ANO DE VIVER OS SONHOS E COLHER TODAS AS BENÇÃO QUE DEUS JÁ RESERVOU EXCLUSIVAMENTE PARA A NOSSA VIDA!
Estou com tantas saudades de todas, mas tanta, tanta, tanta saudade...E pra ajudar a alongar esta saudade eu terminei o ano toda atolada de trabalho e corrida no dia a dia, e já to começando o ano no mesmo embalo....Pode uma coisa dessa?!Isso acaba me fazendo ausente do blog por que tenho saido tarde da empresa, e chegado mais tarde ainda em casa...Bom, paciência, correria basica de fim de ano...De modo que, dei uma fugida do trabalho  pra dizer que embora eu não tenha conseguido comentar em vossos blogs eu os tenho lido pelo celulahhh, e assim que estiver mais tranquila venho aqui partilhar com vocês dos ultimos ocorrido desde o post anterior e ainda contar uma possivel novidade (Oh expectativa) rs...Orem por nós.
 
2013 surpreenda-nos com muitos POSITIVOS
 
Beijos com asas
Paz e bem
Ely