quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

E daí que é virtual?...Eu amo e tamu juntas de coração!

Saudades d'oceis!
 
Não ta dando pra vir aqui, to atolada de trabalho, atrasada em algumas taferas também, e com algumas novidades que vou me segurar pra contar só na próxima semana rs... mas sobretudo COM MUITAS SAUDADES DE TODAS VOCÊS, MAS DE TODAS MESMO!
Impressionante a proporção que o blog tomou em minha vida, aqui não só escrevo mas divido minha vida com vocês e partilho de cada historia, de todas que eu sigo, que torço, que vibro, que choro, me preocupo com cada uma com que converso, vocês são pessoas que amo! Sim, amo, um amor que passou antes de tudo por cabos,  fios, conexões de banda larga kkk e ficou ali gravado na telinha de cada pc (olha minha foto no cantinho direito da tela dando uma piscadinha pra você) gostou? kkkte peguei né?! hehe...O que importa é a conexão direta entre nós (não! não é do teu pc para o meu rsrs, mas sim de nosso corações). Jamais me imaginaria tendo amizades assim, daqui do outro lado da cidade (muitas vezes), dentro de casa, ou no meu trabalho, enfim, sem sair do lugar (fisicamente, porque meu coração e sentimentos foram de encontro ao de todas vocês, que aspiram o mesmo sonho que eu: Ser mãe). Pois bem, através de cada uma de vocês eu descobri um outro mundo que não se limita ao cheiro, toque, olhares...E que embora tudo isso seja importante #cheiro, toque, olhar# não me impede de estar presente de certa forma na vida de vocês e sentir/dividir as emoções "reais"de cada novo dia. 
 
Embora já faz um tempo que não posto não tenho deixado de acompanhar vocês, espero em breve aparecer no meu cantinho e consecutivamente nos seus blogues, pra juntas dividir-mos uma vida, nosso sonho e fé, e logo logo, dividir nossa conquista: nosso baby.
 
O motivo mor do meu post é que hoje Deus fez um carinho em meu esposo #do jeitinho que só Ele sabe fazer, tudo pra dizer: "Filho, você pode coisas pequenas, como também coisas grandes, pois eu estou a sua frente, ao seu lado, atrás de ti a te proteger e juntos gozares da alegria da conquista dos seus sonhos..."
Para alguns pode parecer pouca coisa, mas sei que foi Deus a dizer: Eu tenho muito mais para sua vida, se você se comprometer, buscar,  não desanimar: eu te honrarei!!!
 
E ao terminar uma ligação com namorido só meio vinha uma canção no meu coração, e quando pensei nessa música, no meu esposo, e nos sonhos dele, na sequência eu também lembrei de vocês mas antes de deixa-la aqui quero deixar um recadinho especial para a JANAINE, NANINHA, , PAULA-CHEIRO DE LEITE, LENE  E PARA DANIII
 
Queridas amigas citadas acima, eu li o blog de cada uma de vocês, e gostaria de poder ajuda-las, gostaria de estar perto para abraça-las, gostaria de poder ouvir o som da voz de vocês e nem que seja por uma conversa no telefone lhes dizer: Ei, vai ficar tudo bem, nosso paizinho do céu é certeiro!!!Lembra? Ele nunca erra no jeito que conduz as coisas. E ele vai renovar as forças de cada uma para seguir adiante, rumo ao nosso milagrinho.
 

Abaixo a canção que dedico a vocês;
 
Quem teus caminhos pode explicar? O teu braço pode impedir?
Quem pode dizer, é impossível?

A Ti minha voz ergo em oração, te busco oh Deus da salvação.
Preciso vencer mais uma vez.

És Grande, És Forte, poderoso, sempre vitórias tens pra dar
Bendito é o que escuta a oração, teu nome pra sempre vou louvar
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Pra sempre vou louvar!

Amigas, Pode ser que a vitória que Deus quer nos dar hoje não esta nas coisas e sonhos que gostariamos de conquistar, mas vitória sobre nossa tendência humana em esmoecer, o que nos dará sabedoria, vitória de saber acolher flores e dores nos espinhos que essa vida e suas diculdades nos traz,  de maneira a conhecer e viver plenamente na vontade de Deus e de modo especial saber viver bem, em paz em toda e qualquer circunstância.
 
DEUS NOS ABENÇÕE E RENOVE NOSSO ÂNIMO PARA SEGUIR RUMO A REALIZAÇÃO DE NOSSOS SONHOS.
 
 Deus há de nos ouvir e no tempo certo seremos mãe de 'filhos'
 
Beijos com asas (sempre)
 
Com Carinho,
Ely
 
 
Embora não possa estar presente fisicamente, ESTAMOS JUNTA ONDE MAIS IMPORTA: NO CORAÇÃO!!!Ro, Dani, Gracy, obrigada pelo recadinho só sumi por conta do corre, mas semana que vem to voltando nas paradas da blogosfera rsrs.

25 comentários:

  1. Olá Ely,
    Menina senti algo muito bom quando li o seu post, posso dizer até que Deus estava falando através de vs. Pode ter certeza que Deus ta lá em cima só cuidando de cada uma de nós! Beijs'

    ResponderExcluir
  2. Oiee minha querida, obrigado o seu carinho, adorei o post, é realmente tudo profundo, conversamos pela net, mas nos entendemos muito mais, está sendo uma ajuda para mim tbm, graças a vcs eu me sinto mais forte... um grande abraçoo Ely!!!!

    aparece mesmo para nos dar noticias!...

    ResponderExcluir
  3. Querida que bom que apareceu estava com saudades.. é incrível como a blogosfera mexe com a gente... sinta-se abraçada pois o carinho é mutuo..bjos

    ResponderExcluir
  4. Amada!!!Um te sintao um tantãozão pertinho de mim, viu????Portanto nem tente fugir...Amiga pela fé ...pelo coração!Um Beijo!

    ResponderExcluir
  5. amiga linda sei como é o corre corre
    e sobre a nossa amizade é muito importante
    antes não ficar muito por aqui,
    mais recebendo o carinho de vocês acabei
    me sentindo como se faltasse algo quando não venho ver vocês.
    linda canção.
    e é isso mesmo o melhor de Deus
    ainda estar por vim
    abençoada noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda,que bom te ouvir,vc traz uma paz tão grande,eu estou nas tentativas agora,fiz meus exames e pra honra e gloria do meu senhor,que me curou,eu não tenho mais nada meus ovários estão limpinhos,te agradeço por que eu sei que ja estive em suas oracoes,saiba que eu tbm oro muito por vc e breve estaremos aqui contando a nossa vitória.abraço apertado e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc sabe o quão é importante em minha vida, vc é real e as vezes imagino que mais real pra mim que te conheço virtualmente do que pra mtas pessoas que conheço pessoalmente que são vazias e sem conteúdo....
    Saudades de vc, vc sumiu do face tbm né danadinha...
    Bjokas carinhosas
    amei o post como sempre

    ResponderExcluir
  8. Ah que amoooor vc é lindinha... e que vida corrida heim... rsrsr... obrigado pelo carinhoo... te amooodolo muito sabia... bjinhos se cuida!!! Amigas virtuais mas que pulsa em meu coração cada vez que leio um comentario ou algo sobre euzinha aki,,fico toda toda,rsrsr... e dai que seja virtual né,rsrsr... ah se qusier me adicionar no face fik a vontade..ok,vou te passar o link... http://www.facebook.com/rosana.fernandes.1466126

    bjinhos acha eu la heim rssr...Deus abençõe amiga!!

    ResponderExcluir
  9. Ely querida!
    Obrigada por todo carinho! Fico feliz por conhecer mesmo que virtualmente, pessoas tão especiais, e você, é uma delas. Vamos continuar em oração umas pelas outras rumo ao tão sonhado positivo.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  10. Linda mensagem!! É gostoso de sentir a forma como vc se relaciona com as blogueiras. Estou aqui na torcida!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  11. Deus fala com a gente de uma forma tão inexplicável , de uma forma tão especial ... Essa noite antes de dormir pedi tanto a Deus que o nosso sonho se tornasse realidade ,pedi que te guiasse e iluminasse seu caminho que nos abençoasse e em meio a preces e choro durmi, e acordei tão bem tão aliviada ,tão confiante e quando entrei aqui me deparei com esse post , nem preciso dizer que me emocionei muito é como se fosse uma resposta enviada por Ele através de vc amiga querida !!!Agradeço muito a Ele por ter me proporcionado a alegria de ter amigas assim como vc ,que estão ligadas pelo coração e quero te dizer que vc é muito especial pra mim ,que está sempre em minhas orações e no coração e com muiita fé ,perseverança vamos alcançar o nosso milagre !!!!
    Obrigada por tudo Ely!!!
    beeijos e fique com Deus *---*

    ResponderExcluir
  12. Aaah sua linda! Eu vou te mataar de beijoos! Queria me fazer chorar? Pois conseguiu!
    Obrigada por saber que em outro lado do país tem alguém sempre disposta a me ouvir e me trazer palavras de carinho, consolo e ânimo. Desde quando te conheci, você tem sido instrumento de Deus pra mim.
    Obrigada Li!
    Te amo muito amiga!

    ResponderExcluir
  13. Oi Eli, super concordo com seu post. Incrivel como a gente de uma hora p outra passa a gostar tanto de pessoas que nunca conhecemos, né? Fora a preocupação, a ansiedade em ve-la realizar seus sonhos, a tristeza do negativo, vivemos tudo juntas!!

    Não troco essa amizade por nada!!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  14. Ely é exatamente isso que sinto por você, um gostar que não tem explicação mas que é verdadeiro e sinto também isso em cada palavra que leio tua. Você escreve com a alma, sempre!

    Amiga, eu sempre me emociono com seus comentários, e ultimamente choro, como agora porque sinto esse gostar essa torcida que alguns não entenderiam mas nosso clubinho é forte, e sim torcemos muito uma pelas outras.

    Agradeço muitão a sua amizade, saiba que pode contar comigo, estou sempre mentalizando que todas tentantes como nós possam realizar o mais profundo sono do milagre da vida!

    Que Deus a abençoe sempre e a conserve assim, uma querida no mais esplendor da palavra.

    Beijos nossos!!!
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Amiga, tem um selinho pra você lá no blog.

    ResponderExcluir
  16. Lindo o post amiga!!
    Tem um selinho especial pra vc lá no blog viu?!
    Bjão
    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho-do-diario-o.html

    ResponderExcluir
  17. Ei amiga!
    Obrigada pelo recadinho de niver q vc deixou pra mim no blog!
    Respondendo sobre o segundo ciclo: Foi meio tenso viu amiga, a avó paterna do meu marido faleceu na segunda (21) DIA EM QUE TOMEI O OVIDREL, na terça (22) tinhamos que namorar a noite e então fiz um jantar aa luz de velas com vinho e tudo mais, não era segredo, marido ajudou ele estava todo "animado" se é que me entende, mas qndo fomos jantar, ele começou a falar da avó, aí a coisa desandou sabe, mas apesar do susto, no final deu tudo certo... Ai namoramos de novo na quarta de manhã e a noite e na quinta a noite (não aguentei namorar na quinta de manhã pq marido saía cedo demais pra trabalhar nesse dia). Vamos aguardar né amiga, pra ver o que dá.
    To apreensiva pq se não der tenho ainda apenas uma chance, mas já coloquei nas mãos de Deus, To Crendo Ely, to pedindo a Deus que seja feita a vontade Dele mesmo que eu não entenda mas que eu aceite...
    Não poso dizer que estou nervosa, estou com uma pontinha de ansiedade muito controlada. Meu corpo ainda não deu NENHUM sinal, nem de menstruaçao nem de baby eu acho... to com mtos gazes mas isso pra mim é normal...rs
    Amiga, não suma, estou sentindo tanto sua falta aki no blog e na minha vida...
    Bjinhos e obrigada pela preocupação....Temos que encontrar no face pra eu te contar detalhes...rs

    ResponderExcluir
  18. oiee amigaa, não foi dessa vez, mas vamos esperar né!? logo nosso positivo vem! Deus te abençoe! Tem muitas amigas virtuais mais presentes nos nossos planos do que as que estão por pertos!! Beijosss

    ResponderExcluir
  19. amiga... que lindoooo!!! Amei, estava precisando ouvir algo assim!
    Mesmo que seja "virtual" = estamos juntas!
    As "amigas" e família que temos por perto... não entendem a metade do que passamos... e (no meu caso) não compartilho nem 10% do que falo aqui com vcs.

    Amo vc!
    Não someee!!!
    Fique bem e Deus abençoe!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Sua linda de bonita! Te adoro viu?
    É virtual mas é real sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que post fofo,vc é a minha amiga linda que sempre esta a me dar palavras que preciso. Vc foi um presente enviado por Deus em minha vida. Pois pessoas com um coraçao igual ao seu o mundo esta em falta.
    Quando der passe no meu cantigo,to carente de vc de sua alegria e passando por um momento dificil...mas vou sair dessa....eu creio.
    Deixo taç
    mebm o meu carinho as suas amigas citadas e essa cançao linda...tocou meu coraçao demais.
    Bjs meu e da minha bailarina
    amo vc....:)

    ResponderExcluir
  22. Amigaaaaaa tá sumida demais hein....uma semana sem aparecer por aki pra dar pelo menos um olá pra nós... To com saudades, vc tá nos devendo um monte de novidades....
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga lindaaaa, já tava com saudades de ti, que lindo post e palavras, é isso mesmo minha linda, força e fé sempre pois nosso querido e bondoso Deus tem o tempo certo para tudo em nossas vidas, vc viu né o que ele fez por mim, então basta apenas abrir nosso coração e entregar total a ele, e as maravilhas vem, e como vc disse, somos e seremos pra sempre amigas mesmo que virtuais, mais o que vale é a intenção e o que existe dentro dos nossos corações, pois distancia não impede ninguém de amar e ser amado, minha amiga que tanto amo e admiro, torço por vc mais que tudo, contando as horas, pra ver nesse rostinho aquele sorriso anestesiado por uma bela noticia seu lindo positivo, o que está próximo eu creio pois Deus é contigo, não vejo a hora de poder dividir experiências contigo e cada vez poder estar mais ligada, mesmo que pela telinha, te agradeço imensamente pela sua amizade sincera e linda, pois pessoas com o coração assim lindo e enorme feito o teu é raro, amiga te agradeço, por existir e por está ai do outro lado da tela para que eu possa, ter a certeza de que contigo eu posso sempre contar e vice versa, te desejo maravilhasssssssss, e que Deus te abençoe sempre, sempre e sempre, beijos doces da sua sempre e eterna amiga Thy... ah amiga depois visita o blog novo que fiz pro principe tá... amo vc!
    www.aesperadeumprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. It is in point of fact a great and helpful piece of info.
    I am glad that you simply shared this helpful info with us.
    Please stay us up to date like this. Thank you for sharing.


    Review my web site ... women designer clothing

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely