segunda-feira, 1 de setembro de 2014

7ª Semana da segunda campanha "Tentantes em Oração" por Ro

Hoje a oração foi partilhada pela nossa querida Rosana, do blog Memórias de uma flor.Que o Senhor possa visitar a todas e abrir a madre para gerar um lindo milagre.
Bjos com asas,
Ely





 
"Deus levanta do pó o pobre, e do monturo ergue o necessitado,
para o fazer sentar com os príncipes, sim, com os príncipes do seu povo.
Ele faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos.

Louvai ao Senhor.”Salmos 113:1-9

Ola queridas...que este versiculo que voce acabou de ler,seja como agua que voce toma,saciando a sua grande sede.
As coisas que para nós são meio difíceis,
muito difíceis ou extremamente impossíveis,
para Deus são igualmente fáceis.Creiam!!

Um vez eu ouvi...
"O senhor é meu pastor,mas estou mortalmente preocupada,mas vou vou confiar assim mesmo"
Sabe queridas, Deus pode usar esta contradição a fim de conduzir-nos a completamente confiança nele.



A coragem é o oposto do medo, confie em Deus para mostrar -lhe o caminho...



Porquanto, Deus não nos concedeu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio (2 timoteo 1:7)



Oração de hoje:
Maravilhoso Deus,pai querido de todas as nações,
toca em cada mulher que está lendo este texto neste momento.
Que possamos ter poder pra vencer toda ansiedade,
amor pra vencer o ódio
e equilibrio pra vencer os obstaculos a seguir.
Me ensina a confiar em em Ti Jesus,pois na cruz o Senhor levou toda enfermidade
e por suas feridas eu ja sou sarado em teu nome Jesus.
Desde ja te agradeço pela cura em meu ventre e do ventre das minhas amigas....Amém.



Deus abençõe cada uma de voces.... beijinhos da Rosana"

3 comentários:

  1. Linda campanha!!! Estou certa que o Senhor ouvir oração de todas!!! Somando em oração também!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho de sempre minha amiga amada....
    Deus seja louvado por todas as vezes que abriu as madres esteries...

    e que ele se lembre de mim, :(

    ResponderExcluir
  3. Amém, amém
    Tenho muita fé que Deus não me desaparará.

    Beijos

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely