quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Violência Obstétrica é Crime!

Ei Amoras!!!

Saudades!!!
Passei rapidinho para contar que recebi o convite da REVISTA ÉPOCA para partilhar um trecho da historia da minha primeira gestação (do meu anjo Isabella), associado ao trabalho de PARTO DESUMANO que me submeteram.
Existe inúmeros jeitos de sofrermos VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA, seja ela por meio de PROCEDIMENTOS INCORRETOS, NEGLIGÊNCIA no atendimento, recusa no DIREITO de ter um acompanhante no momento do PARTO bem como no ESCLARECIMENTO PRÉVIO À FAMÍLIA DA GESTANTE antes de adotar qualquer procedimento invasivo e que implique expressivamente na vida da gestante e bebê, ou PALAVRAS OFENSIVAS o que é desumano num momento tão especial que deveria apenas contemplar tudo o que diz respeito a Vida, principalmente nos casos de gestação de alto risco.
Com tudo o que me ocorreu, Deus me sustentou para estar aqui viva contando a historia e gritando ao mundo inteiro por um parto com respeito, o que é direito de todas!
‪#‎Denuncie‬ ‪#‎Partilhe‬ sua história ‪#‎Faça‬ a Diferença
‪#‎Parto‬ com respeito




Matéria: Revista Época - Violência Obstétrica

2 comentários:

  1. Adorei a matéria e saber que esta questão esta vindo à tona para que todos saibam e tomem conhecimento dos seus direitos.
    Beijos ♡♡ Decidi ser Mãe

    ResponderExcluir
  2. Ai Eli, me dá um arrepio na espinha quando lembro do teu relato, no hospital, na gestação da Isa. Glória a Deus que Ele te recompensou e te deu uma segunda oportunidade. Mas que sua história foi alucinante, foi, e olha que assisto muito filme de terror, mas nem chegam aos pés do que vc passou.

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely