quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Violência Obstétrica é Crime!

Ei Amoras!!!

Saudades!!!
Passei rapidinho para contar que recebi o convite da REVISTA ÉPOCA para partilhar um trecho da historia da minha primeira gestação (do meu anjo Isabella), associado ao trabalho de PARTO DESUMANO que me submeteram.
Existe inúmeros jeitos de sofrermos VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA, seja ela por meio de PROCEDIMENTOS INCORRETOS, NEGLIGÊNCIA no atendimento, recusa no DIREITO de ter um acompanhante no momento do PARTO bem como no ESCLARECIMENTO PRÉVIO À FAMÍLIA DA GESTANTE antes de adotar qualquer procedimento invasivo e que implique expressivamente na vida da gestante e bebê, ou PALAVRAS OFENSIVAS o que é desumano num momento tão especial que deveria apenas contemplar tudo o que diz respeito a Vida, principalmente nos casos de gestação de alto risco.
Com tudo o que me ocorreu, Deus me sustentou para estar aqui viva contando a historia e gritando ao mundo inteiro por um parto com respeito, o que é direito de todas!
‪#‎Denuncie‬ ‪#‎Partilhe‬ sua história ‪#‎Faça‬ a Diferença
‪#‎Parto‬ com respeito




Matéria: Revista Época - Violência Obstétrica

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Feliz Aniversário Bambina

Ontem 06.08 o dia foi todo da nossa Bambina! Princesa menina, tão nova e tão cheia de conquista para uma segunda primavera.
Dois anos se passou. E desde a chegada dela quanta coisa aconteceu, tanta coisa me ensinou...
Em outubro/2012 me disseram em um momento de oração que Deus me enviaria um bebê, e esse bebê seria o renovo da minha alegria. Ouvir isso foi a confirmar de um sonho, e passado alguns meses depois, aconteceu! No tempo certo, Deus moveu os céus ao meu favor e mudou a nossa história.
Deus não renovou tão somente a minha alegria, mas a minha fé. Nos fez viver um milagre e contempla-lo por todos os dias da nossa vida ao olhar para este ser gracioso de nome Giovanna.
Algumas vezes admirando-a me em meio a risos e traquinagens, me pego pensando: "Como pode ser? Através de nós Deus deu vida a alguém."
Hoje posso chama-la de 'meu coração'.

Giovanna, querida bambina, ungida de Deus. Filha tão amada, luz da nossa vida.
Ainda não pode ler essas linhas, mas a mamãe tem reservado todos os detalhes pra você.
Se me perguntarem o que é felicidade, direi teu nome. Felicidade e amor são uma unica coisa em ti.

Que teus pequenos passos tomem a direção correta, que tuas pequeninas mãos seja abençoada para realizar grandes coisas.
Que tua doçura e riso desprendido seja como escudo para proteger teu coração das coisas vãs.
Te abençoo filha amada.
Promessa do céu.
Herança de amor.

Mamãe te ama infinitamente.